quinta-feira, 24 de junho de 2010 | By: S.MairoN

Sonhos são reais ?




Realmente existem coisas que não se podem explicar!
As vezes peso para que não tivesse existido.
Sempre quis ter algo que pudesse parar a tristeza que eu sinto em meu coração...
Não queria-me presenciar tudo que está para acontecer.
Será que a morte ia ser pior do que presenciar tudo que esta acontecendo?
nesse momento meus braços já não se mexem mais, meu coração já não sabe se "para" ou "continua".

Um Sonho.. Será real?

Porque acontecem coisas TAO ruins com nós seres humanos ?
Doí no coração!
Paz para o mundo..
Chega de inflentar obstáculos no caminho, quero viver, senti a coisa mais linda que existe no mundo !
È Tao ruim saber de algo e pior ainda presencia-lo... Então me diga:
Os sonhos são reais.. Eles são?

S.M

0 comentários:

Postar um comentário