sexta-feira, 6 de janeiro de 2012 | By: S.MairoN

Palavras ao Vento

Você pode chegar para uma pessoa e dizer 1.000 palavras que ela talvez queira simplesmente ouvir.
Palavras que talvez  irão conforta-la. 
Fazendo-se com que amenize alguma de suas dores.
Eu creio!
Mas o que adiantaria dizer belas palavras e até mesmo palavras confortantes sabendo-se que Vossa Senhoria não se importa com quantas vezes eu diga que a amo ?
Olhe dentro de meus olhos e você verá o que você significa para mim já que não se importa com minhas palavras! 
Mas antes de você olhar, olhe dentro de seu coração antes. 
Pronto? Já olhou ?
Agora Simplesmente não me diga que não vale a pena tentar.Que não vale a pena lutar!
Escrevo para você, mas se caso não vier a ler...
Espero que minhas palavras não tenha sido apenas palavras ao vento e que meus olhos não tenha
simplesmente me enganado!


S.M

0 comentários:

Postar um comentário