domingo, 28 de agosto de 2011 | By: S.MairoN

Onde fomos parar?

As ondas estão a correr novamente ao vento.
Onde fomos parar? Num jardim sem peta-las? Numa árvore sem folhas?  Ou num abismo sem fim?
Meus pensamentos sussurram, sussurram em minha mente com lembranças que não voltam.
Onde fomos parar?
Num Sonho imperfeito?
Porque se for assim; venha para meus braços para que posar-mos Recria-lo.
Onde fomos parar?
Se for numa existência próxima; congelei-me para que os meus sentimentos ainda sejam os mesmos.
Se for num inverno próximo; acordei-me para que eu possa presenciar uma próxima estação.
Mas se um dia eu não vier há acordar numa estação próxima; ajoelhei-se e avise há Deus que irei ao seu  encontro. Pois apenas ele tem o poder de curar as feridas em mim abertas.
S.M

0 comentários:

Postar um comentário